TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Central de atendimento da Boutique Carapreta: (31) 2103-7100.
Tendo em vista o disposto na legislação brasileira asseguramos aos nossos usuários a troca ou devolução de produtos. Tal direito deve ser exercido no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento dos produtos.
Assim, será possível a devolução dos produtos adquiridos por meio da Boutique, dentro do referido prazo, desde que sua embalagem original esteja sem indícios de uso ou violações, viabilizando a devolução, pela prestadora, dos valores pagos. O usuário reconhece que não serão aceitos produtos danificados ou com evidências de utilização.
Durante a sua entrega, você pode recusar o recebimento, caso ocorra as situações abaixo:
- Embalagem aberta ou violada;
- Prazo de validade expirado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produto com odor ou coloração não adequada;
Caso não seja possível constatar o problema no momento do recebimento, entre em contato pela nossa central de atendimento, em até 7 (sete) dias, a contar do recebimento, para relatar o ocorrido.
Você poderá optar por:
- Receber outro produto igual em até 24h (vinte e quatro horas), através de uma entrega complementar, sem custo, no mesmo endereço.
- Solicitar o estorno em seu cartão de crédito.
- Receber um voucher no valor do produto, que poderá ser utilizado no site ou nas lojas físicas, no prazo máximo de 30 (trinta) dias a partir da emissão.
- O voucher deverá ser utilizado em uma única compra utilizando o valor na íntegra, sob pena de expiração do crédito caso ultrapasse o prazo acima.
- Se o valor da compra ultrapassar o valor do voucher, o cliente se responsabilizará pelo excedente.
I) Em caso de produto avariado: O mesmo deverá ser armazenado, para fazermos a coleta do item no ato da entrega do novo produto.
A coleta do produto avariado será realizada no mesmo endereço da entrega, através de parceiros logísticos.
II) Em caso de desacordo com o pedido: Diferença entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido, o ocorrido deverá ser informado em nossa central de atendimento para realizarmos a adequação do pedido. O produto deve estar acompanhado da nota ou cupom fiscal.
III) Devolução de valores pagos: Ocorrerá após devolução do produto para a Boutique Carapreta.
IV) Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
V) Estorno de pagamentos com pix: O valor será estornado em até 07 (sete) dias úteis a partir do recebimento do(s) produto(s) adquirido(s).
Obs.: todos os custos logísticos relacionados aos casos acima, serão de responsabilidade da Boutique Carapreta.