TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Central de atendimento da Boutique Carapreta: (31) 2103-7100.

Tendo em vista o disposto na legislação brasileira asseguramos aos nossos usuários a troca ou devolução de produtos. Tal direito deve ser exercido no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento dos produtos.

Assim, será possível a devolução dos produtos adquiridos por meio da Boutique, dentro do referido prazo, desde que sua embalagem original esteja sem indícios de uso ou violações, viabilizando a devolução, pela prestadora, dos valores pagos. O usuário reconhece que não serão aceitos produtos danificados ou com evidências de utilização. 

Durante a sua entrega, você pode recusar o recebimento, caso ocorra as situações abaixo:

  • Embalagem aberta ou violada;
  • Prazo de validade expirado;
  • Produto em desacordo com o pedido; 
  • Produto com odor ou coloração não adequada;

Caso não seja possível constatar o problema no momento do recebimento, entre em contato pela nossa central de atendimento, em até 7 (sete) dias, a contar do recebimento, para relatar o ocorrido.

Você poderá optar por:

  1. Receber outro produto igual em até 24h (vinte e quatro horas), através de uma entrega complementar, sem custo, no mesmo endereço.
  2. Solicitar o estorno em seu cartão de crédito.
  3. Receber um voucher no valor do produto, que poderá ser utilizado no site ou nas lojas físicas, no prazo máximo de 30 (trinta) dias a partir da emissão.
  1. O voucher deverá ser utilizado em uma única compra utilizando o valor na íntegra, sob pena de expiração do crédito caso ultrapasse o prazo acima.
  2. Se o valor da compra ultrapassar o valor do voucher, o cliente se responsabilizará pelo excedente.

 

I) Em caso de produto avariado: O mesmo deverá ser armazenado, para fazermos a coleta do item no ato da entrega do novo produto.

A coleta do produto avariado será realizada no mesmo endereço da entrega, através de parceiros logísticos.

II) Em caso de desacordo com o pedido: Diferença entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido, o ocorrido deverá ser informado em nossa central de atendimento para realizarmos a adequação do pedido. O produto deve estar acompanhado da nota ou cupom fiscal.

III) Devolução de valores pagos: Ocorrerá após devolução do produto para a Boutique Carapreta.

IV) Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

V) Estorno de pagamentos com pix: O valor será estornado em até 07 (sete) dias úteis a partir do recebimento do(s) produto(s) adquirido(s).

Obs.: todos os custos logísticos relacionados aos casos acima, serão de responsabilidade da Boutique Carapreta.