Política de trocas e devoluções

Tendo em vista o disposto na legislação brasileira asseguramos aos nossos usuários a troca ou devolução de produtos. Tal direito deve ser exercido no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento dos produtos.

Assim, será possível a devolução dos produtos adquiridos por meio do site, dentro de referido prazo, desde que sua embalagem original esteja sem indícios de uso ou violações, viabilizando a devolução, pela prestadora, dos valores pagos. O usuário reconhece que não serão aceitos produtos danificados ou com evidências de utilização.

RECUSA DE ENTREGA E TROCA DE PRODUTOS

Durante a sua entrega, você pode recusar o recebimento, caso ocorra as situações abaixo:

1. Produto avariado

  • Embalagem aberta ou violada;
  • Prazo de validade expirado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Caso não seja possível constatar o problema no momento do recebimento, entre em contato em até 7 (sete) dias, a contar do recebimento, para relatar o problema.

Você poderá optar por:

  • Receber outro produto igual em até 24h (setenta e duas horas), através de uma entrega complementar no mesmo endereço.
  • Receber um voucher no valor do produto, que poderá ser utilizado na loja online ou nas lojas físicas, no prazo máximo de 03 (três) meses contados de sua emissão;
  • Ter o valor estornado em seu cartão de crédito. Fica desde já estabelecido que cada voucher poderá ser utilizado uma única vez, devendo seu valor ser utilizado na íntegra, sob pena de expiração do valor não usado.

No caso de produto avariado, ele deverá ser devolvido, no mesmo ato da entrega do produto ou do voucher em substituição, ou da confirmação do estorno, sempre acompanhado da respectiva DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Recomendamos que o usuário descreva no verso do documento fiscal (DANFE) qual ou quais produtos foram recusados e o motivo. Esta providência auxilia nosso time a solucionar o problema com mais presteza, além de contribuir para o contínuo aprimoramento de nossos serviços.

A retirada do produto avariado será realizada no endereço de entrega, através de parceiros logísticos, sem qualquer custo ao usuário.

Discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto.

Lembrando que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central de atendimento.

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.

Realizando a solicitação no prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido. Em caso de troca, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.

Devolução de valores pagos:

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Boutique Carapreta.

Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Estorno de pagamentos com PIX: O Valor será estornado em até 07 dias úteis a partir do recebimento de volta do produto(s) adquirido.

Sobre a loja

A Boutique Carapreta é sua melhor opção em carnes nobres. Atendemos em Belo Horizonte e São Paulo em suas regiões metropolitanas, com os melhores cortes bovinos, além de cordeiro e peixe. Tudo congelado e entregue em até 24h.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Fortaleza de Santa Teresinha Agricultura e Pecuária S/A - CNPJ: 11.606.543/0018-11 © Todos os direitos reservados. 2021