POLÍTICA DE ENTREGA:

O conteúdo da presente “Política de Entrega” deve ser analisado conjuntamente com o disposto em nossa Política de Privacidade e Termos e Condições.

Condições:

Após a finalização do pedido por meio do site, o usuário não poderá alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega indicado, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

Desse modo, quando do aceite aos presentes termos, o usuário se declara ciente de que é o único responsável pela leitura atenta acerca dos dados referentes ao pagamento dos produtos eventualmente adquiridos, bem como sobre o frete e a entrega destes, sendo de sua responsabilidade a verificação das informações antes da confirmação do pedido.

O usuário se declara ciente de que a entrega dos produtos está condicionada à indicação de um endereço válido quando da compra, e poderá ser realizada por empresa terceira.

As entregas somente serão realizadas no endereço indicado no momento da compra e confirmação por e-mail. Acontecem todos os dias da semana conforme data/horário escolhido pelo usuário no momento do fechamento do pedido ou acordado diretamente com os atendentes pelo WhatsApp. Certifique-se de que haverá alguém no local para receber o pedido.

A entrega será feita por motoboys. O recebimento e a acomodação do produto ficarão sob responsabilidade do usuário a partir do momento da entrega.

 

Prazo para entrega:

O nosso prazo padrão para entrega é de até 24h*. (Contabilizado após a aprovação do pagamento).

*Alguns produtos estarão com prazos maiores para entrega, e se em um mesmo carrinho tiver produtos com prazos diferentes, o prazo que prevalece é sempre o maior.

Pode haver ocasiões, devido à demanda ou em dias de chuva, em que nosso tempo de entrega poderá ser alterado.

 

Área de Atendimento:
Entregamos em todos os endereços de Belo Horizonte, São Paulo (Capital) e Região Metropolitana*.

 

Horários de entrega:

Belo Horizonte e São Paulo: De segunda a sexta-feira das 9h às 19h, para pagamentos aprovados até as 17h. Para pagamentos aprovados após esse horário, a entrega será realizada no dia seguinte.
 

Belo Horizonte: Sábado, domingo e feriados das 9h às 16h, para pagamentos aprovados até às 15h. Para pagamentos aprovados após esse horário, a entrega será realizada no dia seguinte.

São Paulo: Sábado e feriados das 9h às 16h, para pagamentos aprovados até às 15h. Para pagamentos aprovados após esse horário, a entrega será realizada no dia seguinte.

 

Valor do frete: 

O valor do frete da entrega é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como a distância entre nosso local de distribuição e da entrega, informado pelo cliente.

 

Agende sua entrega:

  • Você pode definir o melhor dia para entrega do seu produto (de segunda a domingo).
  • Você precisa estar em casa para receber o nosso produto ou nomear alguém para esta finalidade.
  • Para realizar o agendamento do seu pedido, independente da sua localização, entre em contato pelo número (31) 2103-7100, escolha a opção Boutique Carapreta e logo depois “detalhes do pedido”.
  • Por motivos de segurança, nossos entregadores não possuem autorização para subir até o apartamento, se for este o seu caso.

 

Retirada em loja:

  • A opção de retirada em loja é válida apenas para Belo Horizonte, em São Paulo trabalhamos apenas com entregas.
  • O cliente será notificado por e-mail ou WhatsApp, quando o seu pedido estiver disponível para retirada. 
  • O endereço para a retirada em loja é: Av Paulo Caminho Pena, 347, Loja 02 - Belvedere, BH.
  • Caso prefira retirar o seu pedido em nossa unidade na Av. Raja Gabáglia, 1255 - Luxemburgo, entre em contato e comunique os atendentes. 

Atenção: os pedidos que ultrapassarem o prazo de 7 dias para serem retirados em loja, serão cancelados automaticamente. Entraremos em contato com o cliente antes desse período, para solicitar a retirada do pedido e caso o prazo ultrapasse ou se não tivermos nenhum tipo de retorno do cliente, o pedido será cancelado. 

 

Planejamento para consumo: 

Fique atento a validade e a forma de acondicionamento descrita para cada produto. Todos os nossos produtos são produzidos com alta tecnologia para que possam ser congelados guardando a máxima qualidade (cada item tem a data de validade impressa na embalagem).