Política de Entrega

Política de Entrega:
O conteúdo da presente “Política de Entrega” deve ser analisada conjuntamente com o disposto em nossa Política de Privacidade e Termos e Condições.

Área de Atendimento:
Entregamos em todos os endereços de Belo Horizonte, São Paulo (Capital) e Região Metropolitana*.

FIQUE ATENTO AOS NOSSOS HORÁRIOS DE ENTREGA:

De Segunda a Terça-feira das 08 às 19 horas, para pagamentos aprovados até as 16 horas
De Quarta-feira a sábado de 09 às 20 horas, para pagamentos aprovados até às 18 horas.
Domingo e feriados de 09 às 18 horas, para pagamentos aprovados até às 15 horas.
O nosso prazo de entrega é de até 2 horas após o horário da aprovação do pagamento. Caso o local de entrega seja além de 20

15 KM da nossa base de distribuição em Belo Horizonte (Av. Raja Gabaglia, 1255 – Luxemburgo), pode ser que o tempo seja superior.

15 KM da nossa base de distribuição em São Paulo (Rua Borba Gato, 228 – Santo Amaro), pode ser que o tempo seja superior.

Pode haver ocasiões, devido à demanda ou em dias de chuva, em que nosso tempo de entrega poderá ser alterado.

Após a finalização do pedido por meio do website, o Usuário não poderá alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega indicado, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. Desse modo, quando do aceite aos presentes Termos, o Usuário se declara ciente de que é o único responsável pela leitura atenta acerca dos dados referentes ao pagamento dos produtos eventualmente adquiridos, bem como sobre o frete e a entrega destes, sendo de sua responsabilidade a verificação das informações antes da confirmação do pedido.

O Usuário se declara ciente de que a entrega dos produtos está condicionada à indicação de um endereço válido quando da compra, e poderá ser realizada por empresa terceira, contratada pela empresa para esta finalidade.

As entregas somente serão realizadas no endereço indicado no momento da compra e confirmação da compra por e-mail, todos os dias da semana conforme data/horário escolhido pelo usuário na hora do fechamento do pedido, respeitando os limites dos horários entre as 10 às 18 horas de segunda a terça, de 10 às 19 horas quarta-feira a sábado e de 10 às 18 horas aos domingo e feriados, mediante a assinatura de quem as recebeu. Desse modo, certifique-se de que haverá alguém no local para receber os produtos adquiridos.

A entrega será feita por motoboys. O recebimento e a acomodação do produto ficará sob responsabilidade do Usuário a partir do momento da entrega.

Valor do frete: 

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso local de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

Agende sua entrega:
Você pode definir o melhor dia para entrega do seu produto (de segunda a domingo).

Você precisa estar em casa para receber o nosso produto ou nomear alguém para esta finalidade. Para realizar o agendamento entre em contato pelo (31) 2103-7130 ou escreva esse detalhe no carrinho de compras (Existe indicação na página)

Por motivos de segurança, nossos entregadores não tem autorização para subir até o apartamento, se for este o seu caso.

Planejamento para consumo: 
Fique atento a validade e a forma de acondicionamento descrita para cada produto. Todos os nossos produtos são produzidos com alta tecnologia para que possam ser congelados guardando a máxima qualidade (Nota: Cada item tem a data de validade impressa na embalagem).

Sobre a loja

A Boutique Carapreta é sua melhor opção em carnes nobres. Atendemos em Belo Horizonte e São Paulo em suas regiões metropolitanas, com os melhores cortes bovinos, além de cordeiro e peixe. Tudo congelado e entregue em até 24h.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Fortaleza de Santa Teresinha Agricultura e Pecuária S/A - CNPJ: 11.606.543/0018-11 © Todos os direitos reservados. 2021